Infiniti Q50 Forum banner

Alguém já teve o recall da ÁRVORE DE TRANSMISSÃO HV37 corrigido?

Tags
recall
1.8K views 12 replies 7 participants last post by  nmdadoftwins  
#1 ·
Alguém já mandou consertar o seu veio de transmissão que foi chamado para recall? Qual foi a experiência?
Detalhes abaixo:

HV37 PROP SHAFT
Etiqueta Data de Efetividade* 24 de junho de 2024

Etiqueta ID NHSTA* 24V-470
Etiqueta ID NISSAN* R24A7

DEVIDO A UMA MUDANÇA NA ESPECIFICAÇÃO DO FORNECEDOR QUE JÁ FOI CORRIGIDA, CERTOS VEÍCULOS INFINTI PODEM CONTER UM VEIO DE TRANSMISSÃO COM RESISTÊNCIA À FADIGA REDUZIDA. COM O TEMPO, ESTA CONDIÇÃO PODE CAUSAR A FRATURA DO VEIO DE TRANSMISSÃO NA JUNTA DE AJUSTE POR PRESSÃO DO GARFO ESFÉRICO.

#13 ·
SIM… Acabei de ter meu eixo de transmissão do q50 híbrido journey 2016 substituído sob o recall. Tenho boas/más/terríveis notícias.

Boas notícias: a troca do eixo de transmissão correu perfeitamente, mas eu não estava tendo nenhum problema com ele antes da troca. Demorou duas horas e o trabalho pareceu fácil para os técnicos. Desapertar e apertar.

Más notícias: a concessionária que fez isso para mim não forneceu um veículo emprestado enquanto a troca estava sendo feita. Eles disseram que, como eu não comprei deles, eu precisava esperar no saguão enquanto eles faziam isso. (Aparentemente, isso é feito para que todos os vendedores da região possam tentar me vender um carro novo). Eu literalmente disse a nove vendedores que não estou interessado em um carro novo. Dois deles duas vezes.

NOTÍCIAS TERRÍVEIS: A oficina me disse que algo está vazando e eles precisam me cobrar US$ 200 para limpar o compartimento do motor para encontrar o vazamento. Eu concordei e eles então disseram que o fluido está vindo do selo interno da transmissão e eu preciso comprar uma nova transmissão. Estimativa de US$ 18.000 para conseguir uma nova… desnecessário dizer que agora estou recebendo um orçamento separado de uma oficina de transmissão não violadora. ~sendo do tipo “confie, mas verifique”, coloquei o carro em cavaletes e procurei por mim mesmo… ainda havia detritos da estrada uniformemente em todos os lugares, sem evidências de limpeza e literalmente nenhum vazamento de fluido!

Garcia Infiniti de Albuquerque. Fique longe deste revendedor!! Eles presumiram que eu iria confiar neles e pagar 30% a mais do que o valor do carro por uma nova transmissão desnecessária. Antiético e predatório.