Infiniti Q50 Forum banner
61 - 80 of 164 Posts
@bluegsxr2012 Neste ponto, essa pode ser sua única opção. Veja o que a concessionária pode fazer para se conectar a ele e eu acho que "reflash" o TCM se for o que ele precisa. Suponho que esse é o risco que você corre ao comprar corpos de válvula recondicionados, quem sabe se o veículo aceitará. Ou talvez seja um corpo de válvula recondicionado ruim do vendedor.
Olá, meu amigo, eu também moro em Houston e estou preso com o mesmo código. As oficinas da Infiniti e de transmissões agora estão cotando US$ 4.000 para fazer este trabalho e isso é absurdo. Posso comprar um novo corpo de válvula da Infiniti com peças por cerca de 1300 dólares. Quero fazer isso sozinho e sou mecanicamente inclinado e me sinto confiante, mas se você puder me ajudar, serei eternamente grato. Eu moro em Humble, Texas. Mesmo uma ligação para percorrer o processo seria apreciada.

Cara, não sei onde você está, mas se você estiver perto de Houston, eu te devo uma cerveja! Acho que acabamos com cerca de 6,5 litros (de 9,5 adicionados) restantes na transmissão. Testei e está funcionando normalmente de novo, sem códigos, etc. Temos que fazer os freios em alguns meses, provavelmente verificaremos o nível novamente, mas estamos com uma boa sensação de que temos onde precisa estar.

Essa parte do procedimento é inútil na minha opinião se você substituiu o corpo da válvula e tirou a grande maioria do fluido da transmissão. Eu posso ver se você está apenas substituindo 3 litros de cada vez para trocar o fluido drenando e enchendo a panela várias vezes (dilui o fluido velho que sobrou na transmissão).
Eu também moro em Houston e vejo que Addiction também. Eu moro em Humble e agora tenho o problema do corpo da válvula. Oficinas de transmissão e Infiniti agora estão cotando 4000. Liguei para a transmissão de Gary e ele disse que faria por 3400, mas sua garantia era duvidosa. West Houston Inifiniti cotou 3600 mais impostos e Sewell North cotou 4000. Este é apenas um custo de reparo absurdo para algo assim. Eu planejo fazer isso sozinho.

Esta pergunta é para todos. Observe que as instruções dizem para reabastecer e drenar como último passo, no entanto, isso é realmente necessário, uma vez que a panela foi completamente removida?

Então, meu carro está com sintomas da falha do corpo da válvula (ou seja, engate de marcha emborrachado, escorregando nas marchas, etc.). MAS eu não lancei o infame código P0720. Devo trocar o corpo da válvula agora antes que aconteça, ou apenas esperar até que ele falhe?

Acabei de substituir o corpo da válvula e, para ser franco, a concessionária e as oficinas de transmissão deveriam ter vergonha de cobrar 4 mil dólares por este conserto. Se você tiver inclinação mecânica, com certeza é possível. Com um elevador, provavelmente não leva mais de 2 horas para a concessionária concluir, e isso é muito.

Acabei de substituir o corpo da válvula e, para ser franco, as concessionárias e oficinas de transmissão deveriam ter vergonha de cobrar 4 mil dólares por este conserto. Se você tiver inclinação mecânica, é definitivamente possível. Com um elevador, provavelmente leva no máximo 2 horas para a concessionária concluir e isso é muito.
Precisamos nos unir e fazer um recall

Precisamos nos unir e iniciar um recall
Eles nunca farão o recall, pois não há risco de segurança; esta declaração veio diretamente da boca de um técnico da Infiniti. Não há muito que possamos fazer aqui além de um processo. Uma oficina de reparação de transmissões de boa reputação me disse que os pinos de solda no corpo da válvula estragam onde o sensor de velocidade está alojado e que a Infiniti sabe sobre esse problema. Ele também disse que é bastante arriscado colocar um VB recondicionado, pois os elementos usados para consertar esse problema de pino de solda são de propriedade da Infiniti/Nissan e um recondicionado acabará falhando novamente logo depois. Quão verdade isso é, eu nunca saberei; por isso decidi fazer o trabalho sozinho e não ser feito refém por essas oficinas.

Eles nunca se lembrarão disso na medida em que não houver risco de segurança; esta declaração veio diretamente da boca de um técnico da Infiniti. Não há muito que possamos fazer aqui além de um processo. Uma oficina de reparação de transmissões de boa reputação me disse que os pinos de solda no corpo da válvula estragam onde o sensor de velocidade está alojado e que a Infiniti sabe sobre esse problema. Ele também disse que é bastante arriscado colocar um VB recondicionado, pois os elementos usados para consertar esse problema de pino de solda são de propriedade da Infiniti/Nissan e uma reforma acabará falhando novamente logo depois. Quão verdade isso é, eu nunca saberei; por isso decidi fazer o trabalho sozinho e não ser feito refém por essas oficinas.
Acabei de encomendar um usado com menos quilómetros

Você não deve ter problemas com isso, não é difícil de substituir; para mim, a parte mais difícil foi fazer isso de costas sem um elevador. Levantei o carro o mais alto que pude com macacos de 6 toneladas. Uma mão amiga para colocar o novo pode ser necessária para você, como foi para mim.

Vejo muitos conterrâneos de Houston aqui. Meu q50 começou com o mesmo problema. Levei a uma oficina de transmissão local e me foi cobrado $3500!! Isso é tão ridículo. Liguei para a southwest infinit e eles me cobraram $3000. Tenho inveja daqueles que conseguiram consertar seus próprios carros... tendo dito isso.

Alguém tem recomendações para uma oficina de transmissão onde posso consertar isso mais barato em HOUSTON? Ou existe uma rota diferente que eu possa seguir? Alguém disposto a ganhar algum dinheiro com este conserto?
Eu planejo manter este carro o tempo que puder mantê-lo funcionando. Não preciso de um novo pagamento de carro. Então, definitivamente quero fazer isso direito.

Este ano tem sido horrível, pai se foi, sobrinho (mais como irmãozinho) foi morto na semana passada, pressão da esposa para comprar a primeira casa agora que nosso pequeno está crescendo... parece que a merda está se acumulando em mim. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Vejo muitos conterrâneos de Houston aqui

meu q50 começou com o mesmo problema. Levei a uma oficina de transmissão local e me foi cobrado $3500!! Isso é tão ridículo. Liguei para a southwest infinit e eles me cobraram $3000. Tenho inveja daqueles que conseguiram consertar seus próprios carros... tendo dito isso.

Alguém tem recomendações para uma oficina de transmissão onde posso consertar isso mais barato em HOUSTON? Ou existe uma rota diferente que eu possa seguir? Alguém disposto a ganhar algum dinheiro com este conserto?
Eu pretendo manter este carro o maior tempo possível. Não preciso de um novo pagamento do carro. Então, quero fazer isso direito

Este ano tem sido horrível, pai se foi, sobrinho (mais como irmãozinho) foi morto na semana passada, pressão da esposa para comprar a primeira casa agora que nosso pequeno está crescendo... parece que **** está apenas se acumulando em mim.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Olá, sinto muito pela sua situação atual e pela sua perda, a vida pode ser uma tragédia às vezes. Que problemas você está tendo? Você está exibindo algum código? Como seu carro está funcionando no momento?

Olá, sinto muito pela sua situação atual e pela sua perda, a vida pode ser uma tragédia às vezes. Que problemas você está tendo? Você está jogando algum código? Como seu carro está operando no momento?
Vejo muitos conterrâneos de Houston aqui

meu q50 acabou de começar com o mesmo problema. Levei a uma oficina de transmissão local e me foi cobrado $3500!! Isso é tão ridículo. Liguei para a Southwest Infiniti e eles me cobraram $3000. Tenho inveja daqueles que conseguiram consertar seus próprios carros... tendo dito isso.

Alguém tem recomendações para uma oficina de transmissão onde posso consertar isso mais barato em HOUSTON? Ou existe uma rota diferente que eu possa seguir? Alguém está disposto a ganhar algum dinheiro com este conserto?
Eu pretendo manter este carro o maior tempo possível. Não preciso de um novo pagamento do carro. Então, definitivamente quero fazer isso direito

Este ano foi horrível, pai se foi, sobrinho (mais como irmãozinho) foi morto na semana passada, pressão da esposa para comprar a primeira casa agora que nosso pequeno está crescendo... parece que **** está se acumulando em mim.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.
para responder à sua pergunta sobre quaisquer outras oficinas que possam fazer isso; todos eles estão cobrando aproximadamente o mesmo preço. Um novo corpo de válvula sozinho custa cerca de 1300-1500 mais fluidos e juntas, você está procurando cerca de 1600-1700 em peças. Você terá que ligar e obter orçamentos de todos os lugares. A Gary's Transmission em Katy sabe como fazer isso, mas ele também me cobrou 3200. Talvez ele trabalhe com você.

para responder à sua pergunta sobre quaisquer outras lojas que possam fazer isso; todos eles estão cobrando aproximadamente o mesmo preço. Um novo corpo de válvula sozinho custa cerca de 1300-1500 dólares mais fluidos e juntas, você está procurando cerca de 1600-1700 dólares em peças. Você terá que ligar e obter orçamentos de todos os lugares. A Gary's Transmission em Katy sabe como fazer isso, mas ele também me cobrou 3200 dólares. Talvez ele trabalhe com você.
Bem, o sudoeste me cobrou US$ 3 mil. Parece que essa é provavelmente a média em qualquer lugar...

Eu recebi o código p0720. Os mesmos problemas que todos. O carro não sai da 2ª marcha, às vezes nem da primeira... Consegui levar para uma oficina de câmbio onde diagnosticaram e chegaram a um novo corpo de válvula ou sensores de velocidade, mas depois que leram o infiniti tsb, eles disseram que fariam a substituição do corpo de válvula... fora isso, o carro roda bem... primeiro problema que o carro me deu.

61 - 80 of 164 Posts