Infiniti Q50 Forum banner

Direção hidráulica extremamente dura

14K views 19 replies 6 participants last post by  Michael999  
#1 ·
Recentemente comprei um q50 de 2015 com direção hidráulica muito dura. A luz da direção hidráulica, a luz de controle de tração e um erro do sistema de controle do chassi estão todos aparecendo no painel. Quando comprei, havia um módulo de controle da direção hidráulica no banco traseiro, mas não consigo encontrar onde ele vai. Encontrei os outros dois que estão sob o capô e já estão conectados, mas não consigo encontrar aquele que supostamente está em algum lugar sob o painel. O carro provavelmente foi atingido na frente do lado do motorista e os sensores de sonar e o chicote de fios no para-choque dianteiro também estavam faltando. Alguém sabe qual pode ser o problema ou onde o módulo de controle da direção hidráulica vai? O número da peça do módulo é 28500 4GA0A, se isso ajudar.

#2 ·
Devemos presumir que você tem DAS?

#6 ·
Eu tive esse problema quando acidentalmente curto-circuitei uma fonte de alimentação de 12v para o terra no módulo anc e queimei um fusível que também fornecia energia para um módulo de direção hidráulica. Eu não tenho DAS. O diagrama do fusível mostrou claramente qual fusível era, eu acredito que era de 10 ampères.

#8 ·
Tive esse problema quando acidentalmente curto-circuitei uma alimentação de 12v para a terra no módulo anc e queimei um fusível que também fornecia energia para um módulo de direção hidráulica. Eu não tenho das. O diagrama do fusível mostrava claramente qual era o fusível, acredito que fosse de 10 amperes.
Foi o que eu suspeitei no início, mas verifiquei esse fusível e estava bom.

#10 ·
Eu levei-o a uma oficina e eles disseram que havia alguns fios que entraram em curto que eles consertaram, mas ainda está com o mesmo problema. O erro do sistema de controle do chassi desapareceu, no entanto
Você ainda tem erros de controle de tração e luz de direção aparecendo no painel? Ou eles foram todos apagados e a direção ainda está pesada?

#20 ·
Recentemente comprei um q50 2015 com direção hidráulica muito dura. A luz da direção hidráulica, a luz de controle de tração e um erro do sistema de controle do chassi estão todos aparecendo no painel. Quando comprei, havia um módulo de controle da direção hidráulica no banco traseiro, mas não consigo encontrar onde ele vai. Encontrei os outros dois que estão sob o capô e já estão conectados, mas não consigo encontrar aquele que supostamente está em algum lugar sob o painel. O carro provavelmente foi atingido na frente do lado do motorista e os sensores de sonar e o chicote no para-choque dianteiro também estavam faltando. Alguém sabe qual pode ser o problema ou onde o módulo de controle da direção hidráulica vai? O número da peça do módulo é 28500 4GA0A, se isso ajudar
Ei, você já descobriu uma solução ou qual foi o problema?