Para todos vocês que usam etanol, postem seus sistemas e outras informações sobre suas experiências e problemas.
Hmm, se eu preciso do estágio 3 para E85 em turbos de estoque, para que servem os estágios 1 e 2?Turbos de estoque = bomba de estágio 3 e injetores de estoque para rodar E-85.
Decidi apenas ligar para a AMS, pois eles são os especialistas em VR30 e disseram que têm construções de turbo de fábrica na bomba stage 1, produzindo mais de 600whp de forma confiável. Então, o representante que eu liguei disse que eles confiam no stage 1 para construções de turbo de fábrica. Stage 2 para turbos pure/híbridos e bomba + injetores Stage 3 para kits de turbo grandes ainda maiores. Então, acho que vou com o stage 1 até conseguir os turbos Alpha 10 capazes de 1000whp.Os injetores geralmente só são necessários com turbos aftermarket.
Turbos híbridos (pure, rt, etc) = injetores stage 2 (+todas as outras modificações de suporte de combustível)
Turbos de estrutura grande (Z1, Garrett's, ams eventualmente) = injetores stage 3 (+todas as outras modificações de suporte de combustível)
Eu fiz. Foi isso que meu sintonizador me disse. Mas sim, eu concordo, DEFINITIVAMENTE confirme com SEU sintonizador.Pergunte ao seu sintonizador! especialmente porque eles nem sempre sintonizam se você não tiver peças específicas e estiver pedindo números específicos/teor de etanol.
Então, bomba de estágio 1 a fazer 635 whp? Era o turbo de origem ou atualizado?Eu estava a fazer 635whp com injectores de origem e a AMS RA338 HPFP - mistura de combustível E60
Vá em frenteAlguém se importa se eu pedir aos moderadores para mover este tópico para o nosso tópico sobre etanol? Há algumas boas informações aqui.