Infiniti Q50 Forum banner
21 - 40 of 87 Posts
Este é um tópico interessante.

Quando se diz que não é legal, a resposta é que é legal porque nunca fui parado por isso. Isso não o torna legal, apenas significa que você ainda não foi responsabilizado por isso.

Quando se diz que a integridade ambiental pode ser comprometida, a resposta é que o OP simplesmente os remove quando chove. O quê?

• Haha
Reactions: jodedor
Se você ainda tiver as lentes vermelhas originais, você pode pegar um pouco de lexan fino (plexiglass), aquecê-lo e prendê-lo às lentes originais. Elas pegarão a curva das lentes OEM. Em seguida, use um selante transparente e boom, não há necessidade de removê-las quando o tempo piorar.
É muito difícil obter uma lente com boa aparência dessa maneira, dadas as curvas compostas nessas lanternas traseiras. É possível em lanternas traseiras mais simples, mas para obter algumas que pareçam decentes de mais de 20 pés, você realmente precisa criar um molde e fundir novas. Rodar sem lente é provavelmente o melhor método, mais econômico para o Instagram.

Usar sem lente é provavelmente o melhor método e o mais econômico para o Instagram.
Temos que fazer isso pelo Gram!

Depois de descobrir que as lentes foram removidas e as tira quando chove, mudo minha declaração para ghetto af LOL

Neste ponto, eu prefiro apenas fazer uma modificação de exclusão da lanterna traseira do que lentes transparentes.

Depois de descobrir que as lentes foram removidas e ele as tira quando chove, mudo minha declaração para ghetto af LOL

Neste ponto, eu prefiro apenas fazer uma modificação de exclusão da lanterna traseira do que lentes transparentes
Eu concordo. Simplesmente estúpido. O que provavelmente é o motivo pelo qual ele nunca conta a ninguém como fez isso. Ele sabe que vai ser ridicularizado.

• Like
Reactions: IridiumBlue400
Eu nem tenho certeza em que categoria isso se encaixa. Arroz chique? Parece legal, mas ainda é arroz. E por ser em um carro preto, ele se destaca mais como arroz. Pode parecer aceitável em um carro vermelho. Mas as lanternas traseiras transparentes ainda pertencem aos Honda Civics de 1998, mas um mod legal e único por ser o primeiro, então parabéns a você. Carro com boa aparência, especialmente com as rodas Z.
Eu acho que parece legal, mas se torna arroz sem nenhuma lente. Lentes transparentes ligeiramente fumadas ficariam muito limpas. Mas eu concordo que essa execução é uma maneira muito... interessante de fazer as coisas, especialmente com LEDs expostos.

Além disso, ele não é o primeiro a fazer isso.

Discussion starter · #31 ·
Eu acho que parece legal, mas se torna "rice" sem nenhuma lente. Uma lente transparente ligeiramente fumada ficaria muito limpa. Mas eu concordo que esta execução é uma forma muito... interessante de fazer as coisas, especialmente com LEDs expostos.

Além disso, ele não é o primeiro a fazer isso.
Quem mais foi o primeiro 2018+?

Discussion starter · #33 ·
Depois de descobrir que as lentes foram removidas e as tira quando chove, mudo minha declaração para ghetto af LOL

Neste ponto, eu preferia apenas fazer uma modificação de exclusão da lanterna traseira do que lentes transparentes
as pessoas não têm gosto, ninguém faz lentes transparentes para esses carros ainda. Se houvesse lentes, eu as teria colocado. As pessoas são apenas cabeças velhas e acham muito complicado.

Discussion starter · #34 ·
Este é um tópico interessante.

Quando é dito que não é legal, a resposta é que é legal porque nunca fui parado por isso. Isso não torna legal, apenas significa que você ainda não foi responsabilizado por isso.

Quando é dito que a integridade ambiental pode ser comprometida, a resposta é que o OP apenas os remove quando chove. O quê?
não seriam classificados como ilegais porque ainda têm luzes de freio vermelhas ao frear..... A integridade das luzes quando chove é comprometida, pois nós 2018+ temos chips de LED em vez de lâmpadas, portanto, quando chove eu faço isso para não danificar o chip.... As luzes têm suas cores normais ao fazer coisas tradicionais, como virar (laranja) e frear (vermelho).

Discussion starter · #35 ·
Se você ainda tiver as lentes vermelhas originais, pode obter um pouco de lexan fino (plexiglass), aquecê-lo e prendê-lo às lentes originais. Elas assumirão a curvatura das lentes OEM. Em seguida, use um selante transparente e pronto, não precisa removê-las quando o tempo piorar.
Isso funcionaria? Vi na Amazon, não parece muito caro.

não seriam classificados como ilegais porque ainda têm luzes de freio vermelhas ao frear..... A integridade das luzes quando chove é comprometida, pois nós 2018+ temos chips de LED em vez de lâmpadas, portanto, quando chove eu faço isso para não danificar o chip.... As luzes têm suas cores normais ao fazer coisas tradicionais, como virar (laranja) e frear (vermelho).
Eu não faria a alegação de que é legal, pois algo assim pode depender muito da redação das leis de trânsito de cada estado....

De modo geral, um policial poderia argumentar facilmente que suas lanternas traseiras estão danificadas e considerá-las perigosas, pois a falta das capas pode afetar a eficácia das próprias lanternas traseiras. Essas capas estão lá para proteger as lâmpadas dos elementos e detritos da estrada, então, mesmo que você não receba uma multa por ter removido as capas, a probabilidade de perder uma das lanternas traseiras é bastante alta.

Algo assim é apenas pedir uma multa.

Discussion starter · #37 ·
Eu não faria a afirmação de que é legal, pois algo como isso pode depender muito da redação das leis de trânsito de cada estado....

De modo geral, um policial poderia argumentar facilmente que suas lanternas traseiras estão danificadas e considerá-las perigosas, pois a falta das capas pode afetar a eficácia das próprias lanternas traseiras. Essas capas estão lá para proteger as lâmpadas dos elementos e detritos da estrada, então, mesmo que você não receba uma multa por ter removido as capas, a probabilidade de perder uma das lanternas traseiras é bastante alta.

parece que todos vocês vivem em um estado muito rigoroso, eu sou da Flórida, Miami, e muitas pessoas têm isso e não tiveram problemas por isso. Eu tenho usado e fui parado várias vezes, ninguém questionou minhas lanternas traseiras. Só pelas minhas películas

Discussion starter · #38 ·
Eu não estaria afirmando que é legal, pois algo assim pode depender muito da redação das leis de trânsito de cada estado....

também perder uma lanterna traseira não seria possível, pois elas são presas por parafusos e a capa vermelha não faria nada voar... é apenas um pedaço de plástico vermelho

Isso funcionaria? Vi na Amazon, não parece muito caro.
Deve funcionar. Meu irmão fez lanternas traseiras de LED personalizadas para seu antigo MX6 anos atrás e usou essa técnica para as lentes.

• Like
Reactions: LethalRyanR
As pessoas não têm gosto, ninguém faz lentes transparentes para esses carros ainda. Se houvesse lentes, eu as teria colocado. As pessoas são apenas cabeças velhas e acham muito complicado.
Nada do que você fez é complicado. As pessoas estão chocadas porque a maioria não pensaria em simplesmente hackear as lanternas traseiras e deixar os elementos expostos apenas para obter uma certa aparência. Você fez um trabalho bobo e improvisado em suas luzes que qualquer pessoa pode ver como um gueto se chegar a 20 pés do seu carro. As pessoas te chamaram por isso e agora você está todo chateado porque nem todo mundo está balançando em suas nozes.

Supere isso, cara. Nem todo mundo gosta da mesma coisa. Pessoalmente, não gosto da aparência da lente transparente. É por isso que eu disse que gostei das suas rodas no meu post inicial. "Se você não pode dizer algo bom..." e tudo mais.

• Like
Reactions: xBlitzkriegx
21 - 40 of 87 Posts