Antecedentes:
Eu tenho desfrutado dos motores Nissan VQ desde o meu Maxima de 4ª geração. Vendi-o com 250.000 milhas e tudo o que fiz foi algumas trocas de líquido de arrefecimento, velas, filtros de óleo/óleo e filtros de ar. Ele continuou funcionando e não me deu nenhum problema.
Eu realmente gosto da tecnologia e da potência do VR30, mas estou preocupado com a confiabilidade a longo prazo. Geralmente, carros com injeção direta e turbos são mais complexos e não tão confiáveis quanto o simples motor VQ.
A minha pergunta é:
Se o seu VR30 Q50 tiver mais de 100.000 milhas, além da manutenção básica, o que foi necessário para chegar lá?
A manutenção adequada, os turbos durarão 200.000 milhas?
Obrigado antecipadamente!
Eu tenho desfrutado dos motores Nissan VQ desde o meu Maxima de 4ª geração. Vendi-o com 250.000 milhas e tudo o que fiz foi algumas trocas de líquido de arrefecimento, velas, filtros de óleo/óleo e filtros de ar. Ele continuou funcionando e não me deu nenhum problema.
Eu realmente gosto da tecnologia e da potência do VR30, mas estou preocupado com a confiabilidade a longo prazo. Geralmente, carros com injeção direta e turbos são mais complexos e não tão confiáveis quanto o simples motor VQ.
A minha pergunta é:
Se o seu VR30 Q50 tiver mais de 100.000 milhas, além da manutenção básica, o que foi necessário para chegar lá?
A manutenção adequada, os turbos durarão 200.000 milhas?
Obrigado antecipadamente!